Chapo defende desenvolvimento humano inclusivo para Moçambique

Daniel Chapo apela a um desenvolvimento humano inclusivo

O Presidente da República, Daniel Chapo, defendeu em Nova Iorque que Moçambique precisa de um desenvolvimento humano inclusivo, sustentável e sem deixar ninguém para trás.

Falando na Universidade Columbia, durante a conferência sobre crescimento sustentável em África, Chapo destacou que o país reúne factores cruciais para avançar: riqueza mineral e ambiente democrático estável.

💰 Ganhe até 5.000 MT no 1º Depósito 🔥

Jogue no Placard e transforme os seus palpites em prémios reais.

Segundo o Chefe de Estado, cerca de 70% do grafite utilizado na produção de baterias da Tesla já sai de Moçambique através da empresa Twigg Exploration & Mining Limitada.

Chapo frisou ainda que a paz e o diálogo nacional inclusivo, em curso no país, criam condições para atrair investimentos em sectores como energia, turismo, agroindústria, logística, economia azul e digital. Se gosta de acompanhar estas transformações, aproveite também as melhores odds do futebol.

Durante a visita, Chapo e a Primeira-Dama Gueta Chapo participam em eventos oficiais, incluindo a recepção oferecida pelo Presidente dos EUA, Donald Trump, e a Assembleia-Geral da ONU.

Continuar a ler no Radar Info MZ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *