Venâncio Mondlane promete liberdade ao povo moçambicano na Beira
Durante o lançamento público do partido ANAMOLA, na zona da Chingussura, na cidade da Beira, o presidente interino Venâncio Mondlane prometeu lutar pela liberdade dos moçambicanos e pela justa distribuição da riqueza nacional.
Antes de iniciar o seu discurso, Mondlane recebeu das mãos do secretário do ANAMOLA os símbolos da sua formação política. Durante o comício, destacou que, sendo Moçambique um país rico em recursos, não faz sentido que o povo viva na miséria.
Jogue no Placard e transforme os seus palpites em prémios reais.
No mesmo evento, foram apresentadas figuras ligadas ao movimento de apoio a Venâncio Mondlane, com destaque para a sua mandatária recentemente restituída à liberdade.
O presidente interino do partido reforçou a importância de garantir que todos os cidadãos possam exercer os seus direitos sem medo de represálias, reafirmando o compromisso de construir um Moçambique mais justo e livre.
O primeiro Conselho Nacional do ANAMOLA, que terá início neste domingo na Beira, irá definir os caminhos e estratégias do partido para os próximos anos.
Para quem deseja acompanhar notícias e eventos relacionados, além de interagir e participar de apostas em esportes, acesse o Placard.